Você está em: Página Inicial > Policial
Agência Bancária é alvo de bandidos em Marechal Rondon
Os elementos entraram pela portão dos fundos do banco
Por | Postado em: 22/10/2017 - 08:43

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por pouco uma agência bancária não foi roubada em Marechal Cândido Rondon neste sábado (21), segundo informações o roubo só não aconteceu porque o alarme do banco Sicoob acabou disparando.

Quando um funcionário de uma empresa de monitoramento chegou ao local viu dois indivíduos com calça branca, blusa preta e encapuzados, deixando a agência, segundo informações, os indivíduos teriam tomado sentido a praça da Igreja Católica, os policias de imediato tentaram localizar os elementos, nas imediações, mas sem êxito.

Retornando a agência, a equipe policial foi verificar as instalações da agência, sendo que na parte dos fundos havia um portão arrombado e a parede que dá acesso a sala do cofre da agência os indivíduos iniciaram um buraco, não logrando êxito devido ao alarme ter disparado.

Foi entrado em contato com o investigador da Polícia Civil, o qual pediu para que a equipe recolhesse os vestígios deixados na cena do crime e encaminhasse à Delegacia de Polícia.

Foram recolhidos uma lanterna, um cadeado, uma mochila com uma barra de ferro e uma chave de fenda com o cuidado necessário para preservar as provas do crime.

O gerente do banco se fez presente no local sendo verificada a parte interna da agência com o acompanhamento da equipe policial, o gerente ficou de disponibilizar as imagens da câmera de segurança do setor arrombado na segunda feira.

 

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento