Você está em: Página Inicial > Policial
Advogada é morta a facadas e polícia faz cerco em apartamento para prender namorado em Balneário Camboriú
Por G1 Santa Catarina | Postado em: 03/04/2019 - 16:21

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma advogada de 29 anos foi morta a facadas dentro de um apartamento no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o namorado dela, de 42 anos.

Desde o início da noite de terça-feira (2), a polícia faz cerco no apartamento para realizar a prisão do namorado, que está trancado na sacada do sétimo andar do prédio e afirma ter uma arma. Ainda segundo a polícia, durante a negociação o suspeito confessou que matou a mulher a facadas.

A polícia foi chamada por vizinhos, que disseram ter ouvido uma confusão no imóvel. Familiares da advogada acompanham o caso e informaram inicialmente aos policiais que o casal não tinha histórico de brigas.

A rua do prédio está isolada. Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros participam do atendimento da ocorrência.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento