Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Adolescente recebe surpresa da polícia no dia do aniversário
A surpresa foi realizada em em Santa Terezinha de Itaipu.
Por Massa News | Postado em: 15/03/2018 - 14:35

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Imagina concretizar um sonho de criança no dia do seu aniversário? Parece muita emoção, não é? E foi isso que Maicon Fernandes da Silva, de 13 anos, sentiu na comemoração de mais um ano de vida, nesta quinta-feira (15), em Santa Terezinha de Itaipu.

Desde que se lembra, o adolescente tem o sonho de ser policial militar, e escreveu uma carta para a equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar contando sobre o desejo de vestir a farda da corporação.

A equipe recebeu o recado, e se comoveu com a história de Maicon, que perdeu o pai em um incêndio na casa da família na véspera de seu aniversário, há três anos. A partir de então, a data ficou marcada por uma lembrança triste, e o menino não via mais motivos para comemorar, até ser surpreendido pelos policiais nesta manhã.

A festa foi repleta de alegria, felicitações e união da família. A equipe ainda incentivou o jovem a ir atrás de seu sonho, vivido tão de pertinho neste aniversário “você será muito bem-vindo trabalhando com a gente”, ressaltou uma policial do batalhão.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento