Você está em: Página Inicial > Policial
Adolescente de 14 anos é encontrado executado a tiros em Foz
Dois irmãos da vítima o reconheceu
Por Tribuna Popular | Postado em: 07/04/2018 - 13:55

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, 07 de abril de 2018, por volta das 07h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando assumiam o serviço da área sul foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a área técnica de responsabilidade do DENIT, as margens da Rodovia BR-469, quase na cabeceira da ponte (Brasil / Argentina) Ponte da Fraternidade - Ponte Tancredo Neves, pois segundo informações, no local haveria um cadáver de uma pessoa.

No local foi localizado o cadáver de uma pessoa do sexo masculino com sinais de disparos de arma de fogo, sendo o local preservado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local de morte foi periciado, sendo apurado que a vítima apresentava vários disparos de arma de fogo, possivelmente de revolver, pois no local não foram encontrados estojos deflagrados, porem o corpo não possuía nenhum tipo de identificação.

Momentos antes da remoção do corpo pelo IML, dois irmãos da vítima o reconheceu e inclusive apresentou o documento de identidade, a vítima, um adolescente de 14 anos de idade.

Segundo a família, o adolescente que morava na "Invasão do Bubas" teria saído de casa na noite de ontem e não mais retornado.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento