Você está em: Página Inicial > Policial
Acusado de matar namorada em Toledo é preso pela Polícia Civil
Por Léo Silba/Radar B.O. | Postado em: 17/12/2018 - 18:59

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Toledo cumpriu um mandado de prisão no final dessa tarde em desfavor do William Vinicius Batista de 20 anos, por homicídio da sua namorada.

Ele já tinha se apresentado com advogado após o crime, mas o juiz decretou a prisão temporária por 30 dias em desfavor de William.

Os policiais civis foram na sua residência que fica na Rua José Gobi no bairro São Francisco e efetuaram a prisão, conduzindo ele até a 20ª SDP para os procedimentos cabíveis. 

O crime:

Um crime de homicídio foi registrado em Toledo, por volta das 21h00min, na Rua José Gobbi, Nº 5593, no bairro São Francisco, onde a jovem Gessica Naiara de Abreu, de 22 anos, foi alvejada com um tiro na cabeça, morrendo na hora.

O crime teria sido cometido pelo namorado de Gessica, identificado como Wiliam Vinicius Batista, de 20 anos, o qual após cometer o crime evadiu-se do local, sem que fosse localizado até o momento.

A motivação do crime segundo o que foi informado à polícia, pela mãe do acusado, ela teria ouvido enquanto tomava banho uma discussão por motivos de ciúmes entre seu filho e sua  namorada.

A proprietária da residência relatou que ouviu um estampido de disparo de arma e fogo e ao sair do banheiro avistou a namorada de seu filho deitada ao chão da residência e o seu filho  com um revólver na mão e muito nervoso andando de um lado para o outro até que saiu correndo da residência tomando rumo ignorado.

A equipe do Siate foi acionado e constatou o óbito, diante dos fatos foi acionada a equipe do Setor de Homicídios da Polícia Civil e o IML. 

 

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Policial 28 Mar às 09:00
O recém-nascido tinha entre 8 e 35 semanas de vida e era do sexo feminino
Policial 27 Mar às 17:22
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Policial 27 Mar às 17:01
No veículo foram encontrados 30 tabletes de maconha, equivalentes a aproximadamente R$82.000,00
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento