Você está em: Página Inicial > Policial
Acusado de matar homem em Marechal Rondon é condenado a 13 anos de prisão
O crime ocorreu em 2016
Por Radio Educadora | Postado em: 23/03/2018 - 17:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O réu Deivid Daniel Post de Souza,  preso na Penitenciária Estadual de Cascavel, foi julgado pelo Tribunal do Júri da comarca de Marechal Cândido Rondon, pelo crime de homicídio.

Conforme consta na denúncia, na madrugada do dia 7 de agosto de 2016, no Clube Corinthians de Margarida, ele matou a tiros Jordan Caliel Stankowiche de Aquino.

O réu agiu dolosamente, com a intenção de matar e disparou 5 tiros contra a vítima, que foi atingida na região abdominal, ombro esquerdo e braço direito, resultou com hemorragia interna aguda e acabou morrendo.

Também consta que o crime foi praticado por motivo fútil, já que o denunciado alegou possuir problemas antigos com a vítima, por causa de mulher.

No julgamento do Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon, Deivid Daniel Post de Souza, foi condenado a 13 anos de reclusão.

Ele deverá cumprir o restante da pena na Penitenciária em Cascavel.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento