Você está em: Página Inicial > Policial
Acusado de homicídio ocorrido no mês de setembro em Marechal Rondon é preso
Ele foi localizado em Toledo
Por Aqui Agora | Postado em: 31/10/2018 - 14:22

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Equipes da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon identificam autor de homicídio, após uma série de investigações. O crime havia acontecido no dia 01 de setembro.

Gabriel Hagdon Franco foi morto quando dormia no antigo fórum da cidade. Após o crime iniciaram as investigações por parte da Polícia Civil. Apurou-se que antecederam o crime uma briga na praça da cidade, onde Gabriel ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico. Após receber alta do atendimento médico, Franco se dirigiu ao prédio abandonado do antigo fórum para dormir. Momento em que algumas pessoas se aproximaram, e um homem, vulgo “Índio” cometeu o crime.

Diante dos fatos apurados, foi expedido um pedido de prisão provisória de 30 dias. No dia de ontem (30), Índio, foi localizado e preso na cidade de Toledo.

Agora ele será ouvido pelo Delegado de Polícia de Marechal Rondon, Diego Valim, para que os fatos e detalhes do crime possam ser apurados.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento