Você está em: Página Inicial > Esportes
AcorreRondon marca presença na 16ª Meia Maratona Rotary Toledo
Com aproximadamente 20 atletas e um total de 9 pódios a AcorreRondon se destacou no evento.
Por Assessoria | Postado em: 12/10/2017 - 15:25

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A manhã do último domingo, 08/10 foi de grandes emoções para a equipe da AcorreRondon, Associação dos Corredores de Marechal Cândido Rondon, os atletas estiveram participando da 16ª Meia Maratona Rotary Toledo.

Com aproximadamente 20 atletas e um total de 9 pódios a AcorreRondon se destacou no evento. Na prova principal dos 21km a atleta Neilse Silva de Franca Figur conquistou o 7º lugar geral e a atleta Rosane Teresinha Kozerski Kunzler subiu ao pódio na 3º colocação em sua categoria.

Na prova rústica de 6km o destaque ficou para Vera Lucia Ferreira de Souza com a 2ª colocação geral feminino. Na categoria conquistaram pódios Carmen Frantz Kliemann, 1º lugar, Isoldi Kolm 2ª lugar, Clarice Clair Lang e Angélica Thayani de Oliveira Caetano com o 3ª lugar. Na categoria Rotary Eliane Borges Goulart conquistou o 2ª lugar e no masculino o pódio ficou por conta do atelta Edivaldo Quintino da Silva com o 2ª lugar em sua categoria.

Além da grandiosa participação da AcorreRondon no evento, na oportunidade, usando camiseta do evento e realizando a distribuição de panfletos, os sócios fizeram a divulgação da 3ª Corrida Rústica da Reforma que ocorrerá no dia 22 de outubro em nosso município. Interessados em participar do evento, as inscrições estão abertas através do site: www.rodrigocirilo.com.br.

A diretoria da AcorreRondon agradece aos patrocinadores: Hospital de Olhos Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Gráfica G3 de Nova Santa Rosa, Jaclani Esportes, Basivil – Materiais p/ Construção e Ferragens, Sempre Vida e a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon através da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento