Você está em: Página Inicial > Esportes
AcorreRondon fatura 3 pódios em Foz do Iguaçu
Cinco corredores rondonenses estiveram representando as cores da associação
Por Assessoria | Postado em: 19/06/2018 - 08:17

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais uma vez a Associação de Corredores de Marechal Cândido Rondon, AcorreRondon, esteve representada na cidade de Foz do Iguaçu, desta vez durante a realização da 4ª Etapa do Circuito Costa Oeste de Corridas.

Cinco corredores rondonenses estiveram representando as cores da associação, dos quais lograram êxito em subir no pódio na prova de 8km os atletas: Clarice Clair Lang na primeira posição em sua categoria e em terceiro lugar na categoria Wilmar Winter e Meridiana Vanessa Kempfer. Ainda estiveram competindo os atletas Cláudio Sandre De Paula e Isoldi Kolm. A direitoria parabeniza os todos os altetas.

Como sempre, não podemos deixar de agradecer aos nossos patrocinadores, que tanto apoiam a AcorreRondon e seus atletas em nossas participações em competições. Ao Hospital de Olhos Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Jaclani Esportes, Basivil – Materiais p/ Construção e Ferragens, Sempre Vida, Credível, Alken Bier Microcervejaria, Beer Point e Oficina da Foto. À Prefeitura de Marechal Cândido Rondon através da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, o nosso muito obrigado por acreditar em nossa Associação e sempre nos ajudar prontamente.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento