Você está em: Página Inicial > Esportes
Acorre Rondon participa de etapa do Circuito SESC em Medianeira
O percurso foi de 5KM
Por Assessoria Acorre Rondon | Postado em: 10/07/2018 - 08:41

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesse último domingo (08) os atletas da Acorre Rondon foram representar as cores do munícipio de Marechal Rondon em mais uma etapa do Circuito SESC de corrida na cidade de Medianeira, e como sempre, a Acorre Rondon esteve nos lugares mais altos do pódio.

Na corrida de 5km, nossa atleta Rosane Kozerski Kunzler foi a segunda colocada geral. Já na corrida de 10km, Victor Cabalheiro também conquistou o segundo lugar geral.

Como sempre, não podemos deixar de agradecer aos nossos patrocinadores, que tanto apoiam a Acorre Rondon e seus atletas em nossas participações em competições como na realização de nossos eventos. Ao Hospital de Olhos Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Jaclani Esportes, Basivil – Materiais p/ Construção e Ferragens, Sempre Vida, Credivel, Alken Bier Microcervejaria, Beer Point e Oficina da Foto. À Prefeitura de Marechal Cândido Rondon através da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, ao secretário Cristiano Metzner, o nosso muito obrigado por acreditar em nossa Associação e sempre nos ajudar prontamente.

 

 

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento