Você está em: Página Inicial > Trânsito
Acidente tira a vida de dois jovens em Toledo
O acidente envolveu uma moto, um carro e um cavalo
Por Léo Silva | Postado em: 08/04/2018 - 09:18

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 19h00 de ontem (07), no trecho que liga Toledo a São Luiz do Oeste, sendo que envolveu a motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor preta, a qual tinha como ocupantes um homem e uma mulher e o Kia Mohave cor preta. Foi envolvido no acidente outro senhor o qual estava transitando com um cavalo. No local foi constatado um acidente de transito do tipo não identificado, segundo informações repassadas pelo senhor que estava no cavalo, que o mesmo estava junto com o seu irmão este montado noutro animal no sentido São Luiz do Oeste a Toledo do lado direito da via, quando uma motocicleta transitava pelo sentido distrito São Luiz do Oeste, sentido Toledo escorregou e veio a colidir em seu cavalo que transitava pelo acostamento da via, posteriormente o cavalo caiu no meio da pista e o carro Mohave o qual transitava no sentido Toledo a São Luiz do Oeste, veio a se chocar com o cavalo. Do fato resultou em danos materiais em ambos os veículos e óbito nos ocupantes da motocicleta, óbito constatado pela médica do Samu, sendo que o corpo de bombeiros Toledo o qual prestou atendimento inicial. Devido as circunstâncias foi acionado a equipe do IML da cidade de Cascavel para os procedimentos cabíveis, as vítimas foram encaminhadas pelo IML a cidade de Cascavel. As vitimas foram identificadas como Lucas Schulz e Alessandra Broll, ocupantes da motocicleta.

Últimas Notícias
Trânsito 15 Abr às 16:19
15 minutos antes, um outro acidente de trânsito foi registrado
Trânsito 15 Abr às 10:48
O jovem motociclista da Twister trafegava pela rua Dom Pedro II e o Ford Fiesta seguia pela rua 15 de Novembro e no cruzamento das vias aconteceu a batida.
Trânsito 15 Abr às 09:10
Teste do bafômetro indicou que quantidade de álcool no organismo do motorista configura crime de trânsito. Ele foi preso em flagrante.
Trânsito 15 Abr às 08:24
Batida aconteceu neste domingo (14) e deixou outras quatro pessoas feridas.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento