Você está em: Página Inicial > Trânsito
Acidente entre moto e trator deixa uma pessoa gravemente ferida no interior de Nova Santa Rosa
A colisão foi no distrito de Alto Santa Fé
Por | Postado em: 24/09/2018 - 07:46

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

 

Um acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (23), por volta das 19h00 na entrada do distrito de Alto Santa Fé.

Segundo informações o acidente envolveu um trator com plantadeira e uma motocicleta Honda CG Titan 125 com placa de Nova Santa Rosa conduzida por Renato Gabriel.
Renato teve fratura exposta na perna esquerda, a ambulância do município esteve no local do acidente, encaminhou Renato até o hospital Lar Belém e na sequencia devido à gravidade do quadro de saúde, o Samu foi acionado e encaminhou Renato para Toledo no Hospital Bom Jesus após as 21h00 da noite de ontem.

O condutor do trator New Holland e da plantadeira Tatu, foi encaminhado ao Destacamento Policial de Nova Santa Rosa para ser tomada sua declaração sobre o acidente e posteriormente a companhia de Polícia de Marechal Rondon para ser realizado teste do bafômetro, o qual foi constatado 0,0 mgl, sendo liberado então no local.

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento