Você está em: Página Inicial > Trânsito
Acidente de trânsito entre moto e Celta é registrado em Marechal Rondon
O acidente envolveu uma Honda Biz e um Celta
Por Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 31/03/2018 - 11:42

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 11h15 da manhã deste sábado na avenida Rio Grande do Sul, Vila Gaúcha, proximidades do cemitério municipal, na colisão envolveram-se uma moto Honda Biz com placa ASB-8384 de Marechal Cândido Rondon e um Chevrolet Celta, placas HLG-4455 de Joinville, Santa Catarina.

O Celta seguia pela avenida Rio Grande do Sul sentido centro/bairro, o condutor da biz, um idoso de 60 anos, ao fazer a manobra de contorno acabou colidindo com o Celta que estava sendo conduzido por um homem de 40 anos, as primeiras informações é que não houve feridos no acidente, apenas danos de pouca monta nos veículos.

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento