Você está em: Página Inicial > Policial
Ação do BPFron e Receita Federal resulta em apreensão de veículos e contrabando nas rodovias
A ação aconteceu em Cascavel e em Terra Roxa
Por Assessoria | Postado em: 05/04/2018 - 09:57

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Batalhão de Polícia de Fronteira e a Receita Federal realizaram ações de fiscalização em ônibus e abordagens aos demais veículos de transporte. As abordagens a ônibus de transportes coletivos rodoviários ocorreram na BR 277 e BR 272. Durante as abordagens a ônibus e demais veículos ocorridas na cidade de Cascavel aproximadamente trinta e cinco volumes de mercadorias oriundas do Paraguai sem o devido desembaraço aduaneiro foram retidas e lacradas por servidores da Receita Federal. Ainda durante a operação foram apreendidos três veículos carregados de produtos oriundos do Paraguai sem a devida documentação de importação legal, sendo um Ford/Fiesta, um Fiat/Uno e um GM/Vectra Sedan. Os veículos e seus condutores foram encaminhados para Delegacia da Receita Federal de Cascavel para posterior lacração.
Já em uma abordagem a um veículo Fiat/Uno nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Terra Roxa durante revista veicular foram apreendidos 04 pneus e 08 caixas de cigarro de marca San Marino. Dois passageiros ocupavam o veículo. Ambos foram encaminhados juntamente dos produtos apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento