Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Abertas inscrições para o desfile alegórico em comemoração aos 58 anos de Marechal Rondon
As inscrições vão até o dia 12 de junho
Por Assessoria | Postado em: 28/05/2018 - 17:05

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para o Desfile Alegórico em Comemoração ao 58° Aniversário de Marechal Rondon. Até o dia 12 de junho, representantes de estabelecimentos educacionais, de projetos, associações, clubes, entre outros, deverão se inscrever diretamente na Secretaria de Cultura, no paço municipal, ou através do e-mail: cultura@mcr.pr.gov.br. É necessário apresentar, no ato da inscrição, a ficha de inscrição e de histórico, disponíveis para o download no fim deste material.

O tema do desfile deste ano objetiva valorizar a história, a cultura, e as riquezas de Marechal Rondon, a partir do Hino Municipal. O desfile acontecerá no dia 25 de julho, às 9 horas, percorrendo o trajeto que contempla a Avenida Rio Grande do Sul, com início no cruzamento com a Rua Dom João VI, se estendendo até a rotatória das bandeiras.

Já a ordem do desfile será definida pela Comissão Organizadora, pensando na harmonia do evento e respeitando as peculiaridades das instituições participantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (45) 3284-8760, com Camila.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento