Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Abertas as inscrições para a 21ª Prova Aberta de Pesca da Corvina de Porto Mendes
O evento está marcado para os dias 24 e 25 de março
Por Assessoria | Postado em: 16/03/2018 - 07:52

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para a 21ª Prova Aberta de Pesca da Corvina, no distrito turístico de Porto Mendes, em Marechal Rondon. O evento está marcado para os dias 24 e 25 de março, no Lago de Itaipu. Os interessados têm até o dia 22 para se inscreverem, ao valor de R$ 400, 00 por equipe (três pessoas). A inscrição deve ser feita através do site www.clubeamigosdapesca.com.br, seguida da emissão de boleto bancário, única forma de pagamento. As primeiras 160 inscrições concorrerão a um motor de 15 HP.

Após o dia 22, as inscrições serão feitas na Esportiva Caça e Pesca. Os integrantes do Clube Amigos da Pesca também realizarão inscrições no lago municipal, no dia 24, às 15h e no Clube Sempre Verde, em Porto Mendes, das 19h às 22h.

O evento, promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Itaipu Binacional, o Clube Sempre Verde e os Amigos da Pesca, tem como premiação especial por sorteio, uma carretinha para barco para as equipes que participarem de, no mínimo, duas horas de pesca e um barco de 6m para os participantes da barqueata. Já na premiação geral por sorteio, os prêmios são: dois motores 15 HP, dois barcos de alumínio 6m borda alta e duas carretinhas para barco.

Torneio

O torneio de pesca acontecerá no domingo (25), com a largada às 7h e o término às 13h, com tolerância de até três horas para a largada, que ocorrerá com qualquer condição climática. Deverão ser apresentadas somente corvinas, limitadas a sete peças por equipe, com tamanho igual ou superior a 25 centímetros. A pesagem começará às 11h, com final às 13h, sendo validadas as equipes que estiverem em terra, na fila de medição, até esse horário.

Kits

A inscrição dá direito para as equipes participarem ao sorteio de prêmios e brindes e, também, ao kit do evento. O kit é composto por três camisetas manga longa, três bonés, três vales jantar e café da manhã, uma cópia do regulamento e um saco plástico para transporte dos peixes para a pesagem. A entrega dos kits será realizada no lago municipal, no dia 24, a partir das 13h até a saída da barqueata, e à noite no Clube Sempre Verde.

O regulamento e outras informações podem ser obtidos no site www.clubeamigosdapesca.com.br, ou diretamente com Marcos (45) 99914-8383 e com Juliano (45) 98802-4869.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento