Você está em: Página Inicial > Esportes
AACC Copagril sofre primeira derrota no Paranaense Série Ouro
Por Assessoria | Postado em: 25/04/2019 - 09:15

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de quarta-feira (24) diante do Pato Branco no Ginásio Dolivar Lavarda e conheceu sua primeira derrota do ano no Campeonato Paranaense Série Ouro, sendo superada pelos donos da casa pelo placar de 3 a 1.

Gols

O Pato Branco pressionou durante todo o primeiro tempo, e encerrou a primeira etapa da partida com dois gols de vantagem, ambos marcados por Vilian.

Logo aos 3 minutos do segundo tempo, o Pato Branco aumentou a vantagem com gol de Vassoura. Apesar das chances criadas na segunda etapa, a Copagril não conseguia marcar, até que aos 17 minutos o time rondonense descontou com gol de Vilela após boa troca de passes.

Após o gol, a Copagril até criou mais chances, mas não conseguiu mais marcar e a partida terminou com vitória dos donos da casa por 3 a 1.

Liga Nacional

A jornada de três jogos em cinco dias da AACC Copagril chegará ao fim nessa sexta-feira com a partida mais importante da semana: o time enfrentará no Ginásio Ney Braga, a partir das 19h30, o Foz Cataratas, pela Liga Nacional de Futsal e conta com a torcida para fazer uma boa atuação e conquistar pontos na competição nacional.

Ingressos

Os ingressos para a partida diante do Foz Cataratas pela Liga Nacional já estão a venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon aos valores de R$ 20,00 antecipado e R$ 30,00 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito a meia entrada pagam a metade dos valores.

Últimas Notícias
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento