Você está em: Página Inicial > Esportes
AACC Copagril Futsal se apresenta oficialmente
Por Assessoria | Postado em: 31/01/2019 - 14:52

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon deu a largada oficial nos trabalhos para a temporada 2019 nesta quinta-feira (31). O time rondonense se apresentou oficialmente à diretoria da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC), gerentes e diretores da Copagril em evento realizado durante a manhã na sede da AACC, sendo em seguida realizada uma coletiva de imprensa.

Na reunião, os atletas e comissão técnica tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a Copagril, a AACC e também sobre as metas da equipe para 2019.
Segundo destacou Enoir José Primon, a equipe rondonense foi montada estrategicamente para alcançar grandes resultados. “Vocês (atletas) foram escolhidos a dedo para formarem uma equipe muito forte. Vocês são o espelho de todos que investem e acreditam nesse projeto, por isso, esperamos um ano de muita determinação e que no fim da temporada tenhamos alcançado grandes resultados”, enfatizou Enoir Primon.

Já o diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, comentou que a equipe precisa aproveitar as oportunidades durante a temporada. “O que mais vale é a união e a vontade, assim alcançaremos nossos objetivos, porém, quando vocês tiverem a oportunidade, tem que acontecer. O nosso elenco é superior a muitas equipes, por isso, se podemos ganhar de 15 a 0, temos que fazer este resultado. Desejo a vocês uma grande temporada e que alcancem grandes conquistas em 2019”, salientou o Ricardo Sílvio Chapla.

Já o técnico Paulinho Cardoso citou que 2019 será um ano de muito comprometimento. “É uma honra muito grande estar aqui. Vamos trabalhar muito forte, com muita garra e comprometimento. Vamos lutar para que vocês gestores vejam um grupo que só evolui e que sintam orgulho do trabalho desempenhado pela nossa equipe”, destacou, confiante, Paulinho Cardoso.

Atletas

Os atletas da equipe rondonense já estão desde o dia 25 de janeiro na cidade de Marechal Cândido Rondon realizando testes físicos, cardiológicos e demais atividades de preparação para a temporada. Agora, apresentado oficialmente o time retoma as atividades de preparação para a temporada 2019.
No evento, o goleiro Rennan Cabral, que já estava em 2018 no time, destacou a confiança dos atletas para 2019. “Em nome dos atletas quero agradecer a todos por ter confiado no nosso trabalho. O ano de 2018 foi de muito aprendizado e em 2019 vamos lutar mais, brigar mais e dar o nosso máximo para alcançar os nossos objetivos”, frisou Rennan.

Já Pixote, atleta que veio do Sorocaba para a temporada 2019, disse que quer fazer história na equipe rondonense. “Em minha trajetória profissional tive a oportunidade de fazer história em outras equipes e quero que isto aconteça aqui também. Eu, assim como todos os outros atletas, vim para brigar por títulos e vou correr muito por este projeto”, frisou Pixote.

Primeiro jogo

A AACC Copagril Futsal confirmará nos próximos dias alguns amistosos antes do início da temporada. Apesar de os amistosos ainda não estarem confirmados, o time rondonense já confirmou presença na primeira Copa Paranaguá de Futsal, competição que será realizada de 27 de fevereiro a 1º de março, contando com a participação de Campo Mourão, Marreco, Apaf Paranaguá e o time rondonense. Porém, antes de atuar no torneio, o time tem o objetivo de realizar três amistosos.
Já as competições oficiais estão programadas para começar no mês de março, sendo o Campeonato Paranaense Série Ouro na segunda quinzena de março e a Liga Nacional de Futsal no dia 05 de abril.

Novos atletas

Além dos atletas que renovaram contrato e dos contratados de outras equipes, a Copagril Futsal contará nesta temporada também com três atletas que vieram da categoria sub-20: João Perachi (ala-direito), Lucas Hansel (ala-pivô) e Inácio Kratz (fixo).

Equipe para a temporada 2019

Goleiros: Rennan, André Deko e Gustavo
Fixos: Biel, Meira, Grillo e Inácio
Alas: Suelton, Bruno Petry, Xande, Eduardo Jabá, Jamur, Pixote, João Perachi e Lucas Hansel.
Pivôs: Barbosinha, Vilela e Well
Técnico: Paulinho Cardoso
Preparador físico:
 Raphael Roel Martins
Auxiliar: Junior Sommer
Fisioterapeuta: Lucas Vargas de Andrade
Preparador de goleiros: Ademir Biesdorf
Massoterapeuta: Nei Lautenchleger
Coaching Esportivo: Ricardo Brand 
Supervisor: José Eduardo O. Santana

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento