Você está em: Página Inicial > Esportes
AACC Copagril Futsal inicia hoje sequência de três jogos em cinco dias
Por Assessoria | Postado em: 22/04/2019 - 15:46

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon inicia nesta segunda-feira (22) uma sequência cansativa de 3 jogos em 3 Ginásios distintos em apenas 5 dias.

A primeira partida será nesta segunda-feira, a partir das 20h45 diante do Palmas pelo Campeonato Paranaense Série Ouro. A segunda, quarta-feira (24) diante do Pato Branco fora de casa também pela competição estadual e a terceira partida na sexta-feira (26), em casa diante do Foz Cataratas, pela Liga Nacional de Futsal.

Palmas x Copagril
O time rondonense saiu ontem (21) de Marechal Cândido Rondon e já treina em Palmas, no Ginásio Monsenhor Engelberto para o confronto dessa noite, já que busca pontos importantes para manter-se nas primeiras colocações do Campeonato Paranaense.
Momentaneamente a AACC Copagril é vice-líder da competição estadual com 13 pontos conquistados em 5 jogos, apenas 2 a menos que o líder Cascavel. Já o Palmas é 10º colocado, com 4 pontos conquistados em 5 jogos disputados e busca reabilitar-se diante de sua torcida.

De volta
Visando rebater as dificuldades de atuar fora de casa e manter sua invencibilidade na competição, o time rondonense contará com dois retornos importantes para a partida dessa segunda-feira: Jamur e Bruno Petry, que desfalcaram a equipe na última partida.

Transmissão
O jogo dessa segunda-feira diante do Palmas terá transmissão ao vivo. Os torcedores podem acompanhar a partida pelo Facebook e YouTube da Copagril Futsal, da Promove Sports e também pela Rádio Difusora do Paraná.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento