Você está em: Página Inicial > Esportes
AACC Copagril empata em casa diante do Matelândia
Por Assessoria | Postado em: 08/05/2019 - 10:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon enfrentou ontem (07) a equipe Aymoré/Matelândia diante de seu torcedor pelo Campeonato Paranaense Série Ouro e após  um jogo com várias chances de gol, terminou a partida com um empate em 1 a 1, com gols marcados por Well para a Copagril e Papão para o Matelândia. 

O jogo
O time da casa iniciou a partida muito bem e logo aos 40 segundos de jogo fez 1 a 0 no placar com Well, que aproveitou o rebote após Biel carimbar o travessão.
Após o gol, o time rondonense ainda criou diversas chances, porém não foi efetivo e terminou a primeira etapa com 1 gol de vantagem.

No segundo tempo, novamente a AACC Copagril jogou melhor e criou diversas chances, porém, a bola insistia em não entrar e quem aproveitou a situação foram os visitantes, que aos 12 minutos roubaram a bola na quadra de ataque e foram efetivos na finalização, empatando o jogo com gol de Papão.
Após o empate a equipe rondonense novamente construiu boas jogadas e chances de gol, mas mesmo utilizando Biel como goleiro linha nos últimos minutos de jogo, não conseguiu marcar novamente e a partida foi encerrada com o empate em 1 a 1.

Após o jogo, o técnico da Copagril, Paulinho Cardoso, comentou sobre a atuação da equipe. “Nós temos condições de deslanchar no placar e não estamos aproveitando as oportunidades. Dentro do jogo estivemos melhor e não fizemos os gols e isso vem acontecendo há alguns jogos. Não fizemos um excelente jogo, mas em termos de oportunidade, tivemos muito mais que o adversário. Nós temos que criar as chances, render mais e aproveitar melhor as chances de gol para deslanchar no placar”, destacou Paulinho Cardoso. 

Classificação
Com o empate o time rondonense subiu para a 3ª posição do Campeonato Paranaense, alcançando 17 pontos em 8 jogos disputados, somando 5 vitórias, dois empates e uma derrota na competição. 

Próximo jogo
Agora o time se prepara para outros três confrontos seguidos pela Série Ouro: dia 10 de maio o time vai até Umuarama enfrentar a equipe da casa; no dia 20 o time volta a jogar no Ginásio Ney Braga diante do Cascavel e dia 22 o time joga novamente casa, dessa vez diante do Campo Mourão.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento