Você está em: Página Inicial > Esportes
2ª Semana do Ciclista de Marechal Rondon terá passeio ciclístico com sorteio de 15 bicicletas
O evento acontecerá de 15 a 22 de setembro
Por Assessoria | Postado em: 05/09/2018 - 15:59

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon recebeu, na sessão de segunda-feira (03), integrantes da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC). Representada por Carlos Kracke, a entidade utilizou o espaço da tribuna popular para divulgar a programação da 2ª Semana do Ciclista, que acontecerá de 15 a 22 de setembro, realizada pela ARC, Prefeitura e Sesc.

Conforme destacado por Kracke, o ponto alto da programação será o passeio ciclístico na tarde de 22 de setembro, data em que se comemora o Dia Mundial Sem Carro. A concentração e largada será na Praça Willy Barth, onde também haverá brincadeiras e atividade de lazer, exames de saúde e distribuição de 6 mil picolés. A expectativa dos organizadores é que o passeio ciclístico supere a participação de público da edição do ano passado, quando 3 mil crianças, jovens e adultos compareceram.

O principal atrativo do passeio ciclístico será o sorteio de 15 bicicletas, além de 50 capacetes e outros brindes.

Também integram a programação da 2ª Semana do Ciclista: blitz educativa e plantio de árvores no dia 15 de setembro; palestra sobre ciclismo, saúde e bem-estar com o professor de Educação Física da Unioeste, Ricardo Brandt, no dia 18; e sessão solene da Câmara de Vereadores para entrega de Medalha de Honra ao Mérito ao rondonense ciclista olímpico Valdir Lermen, no dia 20.

A 2ª Semana do Ciclista tem patrocínio máster das bicicletarias Lírio, MCR Bikes e Ouro Bikes, Cercar, Credivel, Escritório Contábil Rondon, Laborde Tintas, site Memória Rondonense, Sicoob e Sicredi. Também conta com apoio da Câmara de Vereadores, Lions Club, Família Rotária, Convênio Sempre Vida, Saae, Polícias Militar, Rodoviária Estadual e Federal, BPFron e Corpo de Bombeiros, além dos órgãos de imprensa.

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento