Você está em: Página Inicial > Policial
Camionete roubada em Marechal Rondon é abandonada após acidente
A S10 foi roubada na região central de Marechal Rondon
Por | Postado em: 10/06/2018 - 21:24

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Três elementos encapuzados e pelo menos um deles armado com um revolver roubaram uma camionete S10 ano 2012/2013 de cor branca com placas AVX-9305 de Marechal Rondon, o roubo aconteceu na região central da cidade na noite deste domingo por volta das 19h30.

Assim que a rede policial foi acionada, o veículo foi visto na BR 163 sentido Guaíra, após alguns minutos os policiais encontraram a S10 batida em uma árvore no município de Mercedes. Os três elementos conseguiram fugir, há informações que dois deles estão bastante feridos, hospitais e postos de atendimento foram avisados para ficarem em alerta.

A camionete foi guinchada e leveda para Marechal Rondon.

Horas mais tarde, um dos assaltantes foi localizado caminhando de volta para Marechal Rondon. O rondonense de 18 anos foi localizado próximo do  cemitério de Novo Horizonte. Ele estava ferido por conta do acidente com a caminhonete roubada. O marginal foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas e na sequência entregue na Polícia Civil da cidade.

Um segundo assaltante foi encontrado cerca de dois quilômetros à frente, também vindo a pé para Marechal Rondon. Este rondonense, também de 18 anos, foi encaminhado para a delegacia de  Polícia Civil.

Equipes da PM de Marechal Rondon e Mercedes realizaram as prisões. O terceiro envolvido continua foragido.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento