Você está em: Página Inicial > Policial
Camionete roubada em Marechal Rondon é abandonada após acidente
A S10 foi roubada na região central de Marechal Rondon
Por | Postado em: 10/06/2018 - 21:24

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Três elementos encapuzados e pelo menos um deles armado com um revolver roubaram uma camionete S10 ano 2012/2013 de cor branca com placas AVX-9305 de Marechal Rondon, o roubo aconteceu na região central da cidade na noite deste domingo por volta das 19h30.

Assim que a rede policial foi acionada, o veículo foi visto na BR 163 sentido Guaíra, após alguns minutos os policiais encontraram a S10 batida em uma árvore no município de Mercedes. Os três elementos conseguiram fugir, há informações que dois deles estão bastante feridos, hospitais e postos de atendimento foram avisados para ficarem em alerta.

A camionete foi guinchada e leveda para Marechal Rondon.

Horas mais tarde, um dos assaltantes foi localizado caminhando de volta para Marechal Rondon. O rondonense de 18 anos foi localizado próximo do  cemitério de Novo Horizonte. Ele estava ferido por conta do acidente com a caminhonete roubada. O marginal foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas e na sequência entregue na Polícia Civil da cidade.

Um segundo assaltante foi encontrado cerca de dois quilômetros à frente, também vindo a pé para Marechal Rondon. Este rondonense, também de 18 anos, foi encaminhado para a delegacia de  Polícia Civil.

Equipes da PM de Marechal Rondon e Mercedes realizaram as prisões. O terceiro envolvido continua foragido.

Últimas Notícias
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Policial 14 Dez às 11:29
O rapaz alegou que o tiro foi acidental
Policial 14 Dez às 09:10
O caso veio à tona após a avó da criança denunciar o caso à Polícia Militar
Policial 14 Dez às 08:01
O entorpecente pesou 41,740 kg.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento